Alex Ross
Charles me incomoda pouco, porque é 3º reserva (Raniele e Martinez fazem a função dele).
Tem coisa pior que joga com mais regularidade, como o Hugo LE, por exemplo.
Garro tá osso demais ultimamente também, é 1 jogador a menos, pqp
em Bate-Papo da Torcida > Charles
Em resposta ao tópico:
Apesar do gol, queeee jogo ruim,
Mas na minha opinião o Charles é um jogador nota 6, que sabe que é nota 6, não inventa moda.
Dito isso, bom jogador pra compor o elenco atual
E gostei da participação do Vitinho, ele pode ser um substituto principal para o Memphis