x

Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dorival não tem competência pra dirigir o Corinthians, um time sem vontade, sem jogadas, sem marcação, sem organização. Até quando teremos que assistir nosso time jogar tão feio?

em Bate-Papo da Torcida > Velo Clube x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel!

Como estão?

O Corinthians entra em campo às 20h30, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O adversário é o Velo Clube e a bola rola no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, no interior de São Paulo.

Lembrando o que o Corinthians venceu apenas na estreia do campeonato, quando aplicou uma goleada por 3 a 0 na Ponte Preta. No duelo posterior, o Timão perdeu para o Red Bull Bragantino pelo mesmo placar; encarou o São Paulo em seguida, ficando num empate em 1 a 1 e, por fim, também empatou com o Santos. Ao todo, os comandados de Dorival somam apenas cinco pontos, ocupando, neste momento, o 10º lugar.

Já o Velo Clube está na 13ª posição, somando apenas quatro pontos.

Para este embate, o treinador optou por mandar essa equipe a campo: Hugo Souza; Pedro Milans, André Ramalho, Gabriel Paulista e Hugo Farias; Charles, André Luiz, Matheus Pereira e Rodrigo Garro; Vitinho e Gui Negão.

E, para quem não puder assistir ao embate in loco , as opções são: a Record , que transmite a partida na TV aberta, enquanto a CazéTV exibe o jogo gratuitamente pelo YouTube . Já no streaming , a transmissão será feita pela HBO Max .

O Meu Timão , é claro, realiza uma cobertura completa em seu canal no YouTube, com pré-jogo, narração em tempo real e análise após o apito final. Aqui no site, o tradicional lance a lance deixa todos os torcedores por dentro de tudo que acontece na partida.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Silvio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Elson

Elson 55 posts

@elson.lucio.dos.sant em 26/01/2026 às 04:46

Ontem deu até sono...Meu Deus, até quando?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 2 segundos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 2 segundos por Enzo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 8 segundos por Vinicius

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Criado há 13 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 16 segundos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Criado há 22 segundos por Alexandre Monte Chellii

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vinicius jr é crack demais

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 37 segundos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Mas para o fórum, Vinicius Junior é ruim

    Última resposta há 2 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico