Edney Paes
Falou tudo man
em Bate-Papo da Torcida > Torcida só valoriza a base quando o cara é vendido
Em citação ao post:
O Giovani foi o caso recente que melhor mostra isso. Para quem quiser falar que ele não jogou nada aqui, ele entrava somente faltando 5 - 10 minutos. E para quem quiser falar que ele quem não quis ficar, é só lembrar que ele era o terceiro reserva, preterido por Romero e Thales.
