Lucas Moraes
Amigo entenda, a questão não é o Atlético e sim o Corinthians. Não temos dinheiro para contratar jogadores de beirada, o Corinthians tá na pindaiba, o que fazer então? Usar o que nos devem 'trocando' a divida por atletas. O Atlético sofrente ou não transferban, não muda nada para o Corinthians, que vai ficar sem receber até que o Atlético consiga grana, e no meio disso tudo, precisamos nos reforçar.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz
Em citação ao post:
Nunca vamos ver esse dinheiro do Atlético? Porque o transferban só vale pra nos? É só ir na Fifa.