Não Mais
Eu acho que jogo mais que o Pedro Raul também
em Bate-Papo da Torcida > Pedro raul, muito pior que gustagol!
Em resposta ao tópico:
E o pior não pode ser utilizado por outro time no campeonato brasileiro, nem o Ceará quis, esse é o reserva do Yuri.







