x
Fórum do Corinthians

Pedro raul, muito pior que gustagol!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Narciso

Ranking: 173º

Narciso 11.722 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2026 às 22:51
Por Narciso Manoel Martins (@narciso-manoel-marti)

E o pior não pode ser utilizado por outro time no campeonato brasileiro, nem o Ceará quis, esse é o reserva do Yuri.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.298 posts

@rotten-apple em 28/01/2026 às 23:02

O Pedro Raul é pior que o Jonathas dente de cavalo

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 28/01/2026 às 22:55

Eu acho que jogo mais que o Pedro Raul também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.903º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 29/01/2026 às 11:09

Ah, o Ceará quis sim, só não tinha dinheiro pra manter.

Reserva do Yuri, o mesmo que, a cada 5 oportunidades claras, faz 1.

Dito isso, é bom? ! Não é... Pega os dois e vende logo...

Quer dizer, aumenta a barca e manda também o Gui Negão e o Vitinho.

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 29/01/2026 às 11:04

De novo esse papo, sabe o que você faz com 2 jogadores ruins? Coloca num avião e manda pra bem longe do Corinthians. Não vale nem a pena comparar.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.068 posts

@fnacimento em 29/01/2026 às 11:02

E o gui negão ninguém vai falar nada, está tropeçando na bola

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 29/01/2026 às 11:00

Que Gustagol irmão! Gustagol é um Van Basten perto do Pedro Raul. Aliás, Roger Caverão, Souza Caverão, Carlinhos todos eles são melhores...

Publicidade

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 29/01/2026 às 11:00

O Ceará não quis pq não tem grana pra comprar po kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 29/01/2026 às 10:57

Esse é o maior problema, quando Yuri entra nessas fases horríveis dele não tem nenhum substituto minimamente capacitado pra substituir ele, não existe nenhum tipo de sombra nele, pq o melhor do Pedro Raul é pior do que a pior fase do Yuri, e a galera jura que se Yuri sair vai vir um centroavante melhor pra substituir

Foto do perfil de Evandro Salvatore

Ranking: 4.050º

Evandro 851 posts

@evandro.manuel.apare em 29/01/2026 às 06:12

Não vi uma bola chegar nele igual chega para o Yuri então não julgo

Foto do perfil de Cachorro Canibal

Cachorro 47 posts

@cachorro-canibal em 29/01/2026 às 05:59

Eu não acho ele ruim o sistema de jogo do dorival não o favorece, no ceara marcou 9 gos em 10 jogos não da pra ficar queimando jogador tem que ir na raiz do problema