Daniel Júnio
Ah, o Ceará quis sim, só não tinha dinheiro pra manter.
Reserva do Yuri, o mesmo que, a cada 5 oportunidades claras, faz 1.
Dito isso, é bom? ! Não é... Pega os dois e vende logo...
Quer dizer, aumenta a barca e manda também o Gui Negão e o Vitinho.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro raul, muito pior que gustagol!
Em resposta ao tópico:
E o pior não pode ser utilizado por outro time no campeonato brasileiro, nem o Ceará quis, esse é o reserva do Yuri.