Alex Santos
Esse é o maior problema, quando Yuri entra nessas fases horríveis dele não tem nenhum substituto minimamente capacitado pra substituir ele, não existe nenhum tipo de sombra nele, pq o melhor do Pedro Raul é pior do que a pior fase do Yuri, e a galera jura que se Yuri sair vai vir um centroavante melhor pra substituir
em Bate-Papo da Torcida > Pedro raul, muito pior que gustagol!
Em resposta ao tópico:
E o pior não pode ser utilizado por outro time no campeonato brasileiro, nem o Ceará quis, esse é o reserva do Yuri.