Evandro
As imagens só é mostrada a 20 metros do lance guando é um lance polêmico contra os mulambos kkkkkkk é podre demais essa emissora
em Bate-Papo da Torcida > Agora não tem imagem, né dona Globo
Em resposta ao tópico:
No jogo contra as meninas do Morumbi ficaram brigando pra achar imagem e convencer o comentarista de arbitragem que foi pênalti.
Hoje sequer teve imagem contra o filho deles.