Leonardo Lima
Vale o contrato que tem pode ser caro o que for, o Corinthians tá na situação que tá e por causa dessa corja que administra ele, imagina se o Corinthians estivesse bem estruturado financeiramente, e pode-se fazer contratos como esse com outros jogadores, o que Memphis faz é impulsionar o time tanto com a Gana de ganhar como a de conquistar suas metas, ninguém mais veste a camisa por amor, e sim por dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Memphis valeu o contrato de produção?
Em resposta ao tópico:
