Vinicius Gabriel
Porcada e os mulambos até pouco tempo não tinham essa importância toda no campeonato mano, porcada veio conquistar a 2 e 3 taça agora com o Abel, fora isso as campanhas deles não eram tão diferentes das nossas.
Aliás, se não fosse o crime de Oruro com o jovem Kevin Espada provocado pela Gaviões nós teríamos conquistado o Bicampeonato, depois disso a Conmebol armou nossa eliminação contra o Boca.
Para ganhar a América tem que ter um técnico que sabe jogar copas, um time muito bom e cascudo, e alguns reservas, fora a sorte de não perder ninguém durante o campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai priorizar a Libertadores?
Em citação ao post:
Corinthians + Libertadores sempre estarei com um pé atrás até o dia que o próprio Corinthians mudar isso...
Que poderia começar esse ano já









