Rodrigo Souza
Nossa base é uma sic para formar atacantes. Dieguinho, kayke, gui negao... A gente atura pq é daqui, mas a verdade é que são fraquissimos
em Bate-Papo da Torcida > Saiu o Kaio César o jogo caiu de produção
Em resposta ao tópico:
Como faz diferença um jogador que vai para o um contra um. O jogo estava elétrico pelo lado direito, pressão total. O cara saiu virou um marasmo.



