Marcelinho Revoltado
Nossa... Que grandioso, genialidade... Nossa vai receber o prêmio galo de ouro de publicidade e marketing de tamanha genialidade...
Vamos colocar o logo de um time menor, assim mostramos que somos maiores...
Kkkkkkkkkkkkk
Ridículo, infantil, medonho imaginar que alguém que exercer profissionalmente atividade faça isso.
Não faz sentido nenhum kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da iniciativa
Em resposta ao tópico:
Deixaram o emblema do Palmeiras minúsculo aqui no site... Kkkkk
Da próxima vez não precisa nem colocar nada deles.



