Edson Zambrin
Que amargura hein cara...
Espero que você esteja bem.
Jesus te ama.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da iniciativa
Em citação ao post:
Nossa... Que grandioso, genialidade... Nossa vai receber o prêmio galo de ouro de publicidade e marketing de tamanha genialidade...
Vamos colocar o logo de um time menor, assim mostramos que somos maiores...
Kkkkkkkkkkkkk
Ridículo, infantil, medonho imaginar que alguém que exercer profissionalmente atividade faça isso.
Não faz sentido nenhum kkkkkkk