Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Novos uniformes 2026
Em citação ao post:
Catapimbas! Sem falar no tamanho, dimensão
outra parada, aparentemente foi feito digitalmente não no papel, mas continuaria sendo um problema, enfim Nike sendo Nike