Carlos Gehlen
em Bate-Papo da Torcida > Pasto sintético do Atlético. Quem deve jogar?
Em citação ao post:
Verdade, o time titular perdeu para o Bahia, mas o reserva da conta do cap no plastico sim.
Confia po
em Bate-Papo da Torcida > Pasto sintético do Atlético. Quem deve jogar?
Verdade, o time titular perdeu para o Bahia, mas o reserva da conta do cap no plastico sim.
Confia po
@lyncon.moises em 17/02/2026 às 16:26
Não estou comparando nada. O Campeonato Brasileiro deixou de ser essa baba que você imagina. O Mirassol, que não tinha elenco de G6, fez uma campanha muito melhor que a nossa, aliás, melhor do que as nossas últimas quatro. Os dois próximos jogos do Corinthians no brasileiro serão fora de casa, e a chance de somarmos ZERO pontos é bem grande. Mas todo sacrifício é válido pra ganhar o Paulista, né? Depois, quando chegar no meio do campeonato e a gente estiver brigando contra o rebaixamento, MAIS UMA VEZ, ai tu vai começar a reclamar.
Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove
0respostas
Última resposta há 28 segundos por JV SCCP
1resposta
Última resposta há 39 segundos por Aleh Policarpo
6respostas
Última resposta há 59 segundos por JV SCCP
1resposta
Última resposta há 1 minuto por JV SCCP
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Aleh Policarpo
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Nerba Simon
23respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
27respostas
Criado há 4 minutos por Belo
0respostas