Flávio Vieira
Cara, foi surreal...mas como é contra o Corinthians, tá tudo bem!
em Bate-Papo da Torcida > O acréscimo absurdo de ontem, quase metade de um tempo
Em citação ao post:
Se adotassem o tempo corrido de 30 minutos com cronometragem externa ainda vai; agora deixar o árbitro fazer o quê quiser com o tempo é complicado!

