Alek Koshimae
E ainda tem Mirassol, RB Bragantino, São Bernardo...
São times que dá muito trabalho pra qualquer time da serie A.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão disparado o Estadual mais difícil, e quem ganha...
Em resposta ao tópico:
Palmeiras com um dos melhores times e elencos do País.
São Paulo com um time titular bem forte, aquele Danielzinho que encaixou certinho no time deles, Marcos Antônio, Lucas, Calleri e etc.
Santos reforçou bastante o elenco, tem Gabigol, Neymar e etc.
E o Corinthians também vindo bem forte como todos sabemos, três títulos em 10 meses, melhorou bastante o banco de reservas em vista do que era.
Quem for o campeão deve sim ser valorizado.
Na verdade é o único estadual que presta, nível altíssimo.



