Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O São Paulo está pior que o Corinthians, 2 ex-presidentes afastados por corrupção e o que acabou de assumir o posto quase saindo pelo mesmo motivo.

Falar do Corinthians da ibope, e quando o Corinthians começa bem uma temporada isso incomoda.

Nessa temporada o Corinthians contratou somente jogadores livres, enquanto o Palmeiras na temporada passada gastou 700mi e o Flamengo 41mi de euros só no Paqueta. É isso que irrita esse povo, temos um time bom sem gastar praticamente nada além de salários.

Em resposta ao tópico: "Corithians tem que ser cobrado como Flamengo e Palmeiras"

Me deparo hoje pela manhã com essa fala desse 'jornalista' do Uol.



Coloco jornalista entre aspas, primeiro por ele ser do UOL. Já da para ver que não tem muita credibilidade, e segundo pq ele não fez nem o dever de casa que é pesquisar antes de dar uma opinião jornalistica.

Vamos aos fatos:



- Corinthians é apenas o sexto clube mais valioso do Brasil. Palmeiras que é o líder tem quase o DOBRO do valor do elenco.

E folha salarial?



- Corinthians é a quinta maior folha salarial do Brasil. E o líder Flamengo? Mais que o DOBRO gasto.

Por essas posições, eu sinceramente acho que esta muito bom ser o ATUAL CAMPEÀO PAULISTA, CAMPEÃO DA Copa do Brasil E CAMPEÃO DA SUPERCOPA.

Da para melhorar no Brasileirão? Claro que dá, e deveríamos. Mas esse ano já mostra que começamos melhor.

Mas é muito claro com todos esses números que não para ter a mesma expectativa que colocam em cima de Palmeiras e Flamengo.

Ai ele vem e fala que Corinthians não da sinais de tentar melhorar? Eu odeio passar pano para diretoria, mas para mim, nunca na história do Corinthians o clube deu tanto sinais de responsabilidade financeira como tem dado nesse início de ano. Tem muito o que resolver, mas os sinais que estamos tentando arrumar a casa estão muito claros sim. Basta ver a janela de transferências que fizemos gastando praticamente nada.

No fim, você analisa e ve que é só inveja mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X