Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao01 em 26/02/2026 às 08:55
São Paulo dando sinais de melhora? Quais?
@rogerlozada em 26/02/2026 às 08:52
O São Paulo está pior que o Corinthians, 2 ex-presidentes afastados por corrupção e o que acabou de assumir o posto quase saindo pelo mesmo motivo.
Falar do Corinthians da ibope, e quando o Corinthians começa bem uma temporada isso incomoda.
Nessa temporada o Corinthians contratou somente jogadores livres, enquanto o Palmeiras na temporada passada gastou 700mi e o Flamengo 41mi de euros só no Paqueta. É isso que irrita esse povo, temos um time bom sem gastar praticamente nada além de salários.
Publicidade
Últimas respostas
@caique6 em 26/02/2026 às 11:13
O Corinthians tem a 3º maior folha salarial sim, contando com direito de imagens, pois é isso que entra no balanço final do Clube...então a informação do suposto jornalista está correta.
@lucas.ferraz10 em 26/02/2026 às 10:55
Gostaria de saber os sinais de melhor do São Paulo. Conseguiram negociar um dívida grande? Conseguiram pagar salários atrasados dos jogadores do começo de ano? Gostaria de saber qual o sinal.
E esse comentário de que o Corinthians não é para ser coitadinho, isso retrata o que é falado pelo próprio torcedor: A imprensa menospreza o Corinthians. Sempre que falam de elenco falam algo do tipo: 'Apesar do elenco...', 'Mesmo com as dificuldades técnicas...' ou 'Não é um craque, mas...'. O próprio comentário dele fala que não temos reserbas à altura, sendo que o Corinthians fez uma janela pensando nisso e, tirando o Flamengo, qual time tem? O Palmeiras, que tomou 4 do Novorizontino? O São Paulo, que não consegue poupar jogador?
@silvio.prado1 em 26/02/2026 às 10:36
é palmeirense para colocar fake news e desestabilizar o clube! Gente boa!
@amadeu-geraldo-colo2 em 26/02/2026 às 10:31
É foca em começo de carreira faz de tudo para chamar a atenção!
Publicidade
@felipemoraes em 26/02/2026 às 09:59
' Corinthians poupando na Quarta rodada do Brasileiro para pegar o Novorizontino no Paulista'
Só esse comentário, já mostra o péssimo jornalista que ele é.
Completamente desinformado ou utilizando a má fé para embasar seu comentário.
@dr.timaum em 26/02/2026 às 09:42
O problema do Corinthians é que o Memphis da título...se o Memphis não desse ele seria barato...
Só ver que o São Paulo (que para ele dá sinais de melhora), vai pagar o Oscar (que se jogou 15 jogos foi muito) 50 milhões de reais...
@paulo-gomes2 em 26/02/2026 às 09:38
Errados estão vocês de dar audiência pra esses sujeitos ai...
Só tem palhaco porque existe plateia.
@joseph-dias-schwalk em 26/02/2026 às 09:36
Quem tem credibilidade é você né? E uol é patrocinador do clube $$$