Guilherme Raduan
O problema do Corinthians é que o Memphis da título...se o Memphis não desse ele seria barato...
Só ver que o São Paulo (que para ele dá sinais de melhora), vai pagar o Oscar (que se jogou 15 jogos foi muito) 50 milhões de reais...
em Bate-Papo da Torcida > Corithians tem que ser cobrado como Flamengo e Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Me deparo hoje pela manhã com essa fala desse 'jornalista' do Uol.
Coloco jornalista entre aspas, primeiro por ele ser do UOL. Já da para ver que não tem muita credibilidade, e segundo pq ele não fez nem o dever de casa que é pesquisar antes de dar uma opinião jornalistica.
Vamos aos fatos:
- Corinthians é apenas o sexto clube mais valioso do Brasil. Palmeiras que é o líder tem quase o DOBRO do valor do elenco.
E folha salarial?
- Corinthians é a quinta maior folha salarial do Brasil. E o líder Flamengo? Mais que o DOBRO gasto.
Por essas posições, eu sinceramente acho que esta muito bom ser o ATUAL CAMPEÀO PAULISTA, CAMPEÃO DA Copa do Brasil E CAMPEÃO DA SUPERCOPA.
Da para melhorar no Brasileirão? Claro que dá, e deveríamos. Mas esse ano já mostra que começamos melhor.
Mas é muito claro com todos esses números que não para ter a mesma expectativa que colocam em cima de Palmeiras e Flamengo.
Ai ele vem e fala que Corinthians não da sinais de tentar melhorar? Eu odeio passar pano para diretoria, mas para mim, nunca na história do Corinthians o clube deu tanto sinais de responsabilidade financeira como tem dado nesse início de ano. Tem muito o que resolver, mas os sinais que estamos tentando arrumar a casa estão muito claros sim. Basta ver a janela de transferências que fizemos gastando praticamente nada.
No fim, você analisa e ve que é só inveja mesmo.


