Luis Antonio Luis
Dorival errou, foi pra empatar, sicmos
em Bate-Papo da Torcida > Eliminados pelo Dorival, escalação ridícula
Em resposta ao tópico:
Péssima escalação, inventar uma aberração dessas na semifinal é muita loucura, jogar só c um atacante, esse Allan não fede e nem cheira, culpa total do Dorival hoje, colocar Pedro Raul pra quê? Um completo inútil




