Socratinho Carioca
Entrei pra responder exatamente isso, mas você já falou tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é BOA - Milan querer ia a FIFA!
Em citação ao post:
Tem nada de Milan. Quem jogou esse negócio de FIFA na mídia foram os taxinhas pra pressionar o clube querendo sua parte. Para o Milan, André é só mais uma promessa. Não deu, paciência! Quem tá fazendo escarcéu é o empresário e a galera que ia receber por fora. Pode ter certeza disso.
