Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como respondi o amigo abaixo:

Não é sobre ser salvador da Pátria, até pq não é. É pelo fato dele novamente contornar uma situação sem gerar prejuízo ao Corinthians. Ele tinha todo o poder de vetar a contratação de um ativo do clube, porém preferiu envolver o jogador na conversa para poder deixá-lo a par do potencial que ele tem continuando.

Se simplesmente vetasse sem uma conversa, poderia acarretar em consequências de rendimento do jogador.

Em citação ao post:

Venceu o que? Ele estava entregando o jogo!

Era obrigação arrumar a cagada que fez.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X