Conde Montecristo
Concordo, Lucas!
Tem muita gente que ainda está na estrutura se beneficiando nas sombras que atuam desde a época do Dualib.
Esses 3, por piores que sejam, não agiram sozinhos...
Tem que passar o rodo geral!
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado pede expulsão de ex-presidentes do Corinthians
Em citação ao post:
Não só eles conselheiros e ex membros da época também sou á favor de uma limpa completa só vai deixar os cozinheiro os faxineiro os roupeiros subindo de cargo manda todo mundo embora e colocar uma proibição pra nunca mais voltar não adianta nada expulsar o Andrés sendo que ele pode controlar o Corinthians através de laranjas e agir por debaixo dos panos
