Gustavo Rebouças
Isso sim, mas se fosse depender só do que ele fez no Pride e nos eventos anteriores, ele não seria tão ídolo assim. Eu vi ele crescendo como lutador e virando o monstro que ele ainda é hoje a partir do Cage Rage. Se você nunca vai esquecer a luta com o Franklin (eu também não vou rs), eu nunca vou esquecer aquele KO em cima do Tony Fryklund, aquilo foi coisa de outro mundo...
em Bate-Papo da Torcida > SPIDER 'Sou Corinthians até morrer'
Em citação ao post:
Em questão de carreira sim, mas me refiro ao trabalho, ao que ele se submeteu, disputando, o Shooto, cage rage por exemplo.
A carreira dele no UFC e é indiscutível, NUNCA vou me esquecer da primeira disputa de cinturão, contra Rich Franquilin em 2006, o Anderson arrasou ele...ali ése mostrou para o mundo...
O que quero dizer é que hoje existe muito fã de MMA basicamente pelo sucesso do UFC e não pq o cara acompanhava, e é isso que quero dizer, o Anderson, para mim já era ídolo pelo que fez antes do UFC.
