Guilherme Raduan
Bruno melo, Maicon e Breno Lopes de titulares é para multar todo mundo!
Os reservas do São Paulo ganharam do Coritiba lá no Paraná...
Da tempo de mudarem no segundo tempo essa postura frouxa, ou vão assinar mais um vexame para o ano?









