Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 11/03/2026 às 23:03
Nem o Operario perdeu pra essa sic
@gibson.alencar.magal em 11/03/2026 às 22:37
Breno Lopes e bom, jogava no fortaleza fazia gols
@marcel.guimaraes.ses em 11/03/2026 às 22:29
Tem que mandar todos embora esse bando de sic
@matheus.oliveira142 em 11/03/2026 às 22:25
Perder pra um monte de refugo é complicado, sp reserva ganhou fora de casa desses ruins
Publicidade
@felipe.guidi.de.andr em 11/03/2026 às 22:23
Se fosse técnico do Corinthians, colocava alguém pra jogar ali no Bruno Melo, que é fraco. Isso é enxergar o óbvio.
@adriano-sr-diaz em 11/03/2026 às 22:22
Memphis, gui cagao e garro nem deveria voltar, esses caras tem que ser banco
@tiago.rodrigues.lop2 em 11/03/2026 às 22:22
Na boa tá broxante vê esse Corinthians, time morto de preguiça os caras querendo bola no pé ninguém faz ultrapassagem, vai ser igual ano passado escolhendo jogo
@raphael-braga-salvi1 em 11/03/2026 às 22:22
Esse time depois que ganhou a super copa não jogou mais nada