x
Fórum do Corinthians

Perder para um time que tem...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 2.045º

Guilherme 1.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 22:21
Por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN (@dr.timaum)

Bruno melo, Maicon e Breno Lopes de titulares é para multar todo mundo!

Os reservas do São Paulo ganharam do Coritiba lá no Paraná...

Da tempo de mudarem no segundo tempo essa postura frouxa, ou vão assinar mais um vexame para o ano?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 11/03/2026 às 23:03

Nem o Operario perdeu pra essa sic

Foto do perfil de Gibson Alencar Magalhães

Ranking: 5.414º

Gibson 582 posts

@gibson.alencar.magal em 11/03/2026 às 22:37

Breno Lopes e bom, jogava no fortaleza fazia gols

Foto do perfil de Marcel Guimarães Sesti

Marcel 187 posts

@marcel.guimaraes.ses em 11/03/2026 às 22:29

Tem que mandar todos embora esse bando de sic

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 11/03/2026 às 22:25

Perder pra um monte de refugo é complicado, sp reserva ganhou fora de casa desses ruins

Publicidade

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.571º

Felipe 1.467 posts

@felipe.guidi.de.andr em 11/03/2026 às 22:23

Se fosse técnico do Corinthians, colocava alguém pra jogar ali no Bruno Melo, que é fraco. Isso é enxergar o óbvio.

Foto do perfil de Adriano Sr Diaz

Adriano 160 posts

@adriano-sr-diaz em 11/03/2026 às 22:22

Memphis, gui cagao e garro nem deveria voltar, esses caras tem que ser banco

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 11/03/2026 às 22:22

Na boa tá broxante vê esse Corinthians, time morto de preguiça os caras querendo bola no pé ninguém faz ultrapassagem, vai ser igual ano passado escolhendo jogo

Foto do perfil de Raphael Braga Salvioli

Ranking: 1.335º

Raphael 2.783 posts

@raphael-braga-salvi1 em 11/03/2026 às 22:22

Esse time depois que ganhou a super copa não jogou mais nada