Adriano Diaz
Memphis, gui cagao e garro nem deveria voltar, esses caras tem que ser banco
em Bate-Papo da Torcida > Perder para um time que tem...
Em resposta ao tópico:
Bruno melo, Maicon e Breno Lopes de titulares é para multar todo mundo!
Os reservas do São Paulo ganharam do Coritiba lá no Paraná...
Da tempo de mudarem no segundo tempo essa postura frouxa, ou vão assinar mais um vexame para o ano?
