Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.gonsales.de.ar em 11/03/2026 às 23:24
Ten gente que discorda. Acham que não pode vaiar esses milionarios que não ganham nem de time pequeno
@felipe.sccp90 em 11/03/2026 às 23:24
Depois que se mudou pra arena a torcida mudou totalmente, ah se fosse a de 2005 lá da época do Pacaembu...
Publicidade
Últimas respostas
@lincolnfiel em 12/03/2026 às 00:02
A torcida do Corinthians é uma mãe pra jogador e técnico sic.
@reginaldo.lira1 em 12/03/2026 às 00:02
Leste inferior é fraca
@edson-zambrin1 em 11/03/2026 às 23:58
Isso é o retrato da administração Alê na Gaviões.
O presidente puxa saco de dirigente.
Seja quem for.
@diego.silva.martins em 11/03/2026 às 23:42
Vaia só depois do apito final!
Publicidade
@deco20 em 11/03/2026 às 23:38
Que torcida?
Até na arquibancada a gente levou vareio hoje.
@danilo-cunha em 11/03/2026 às 23:37
Virou micareta. Se trouxer um Xandy e um Jorge e Matheus a festa fica completa
@diego-silva6 em 11/03/2026 às 23:32
São retardados.
@cr7-corinthiano em 11/03/2026 às 23:31
Vocês se esqueceram que a torcida aplaudiu eliminação para o ituano dentro de casa? Isso é normal kkk