x
Fórum do Corinthians

O time levando um pau e a torcida com poropopo kklk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diol

Ranking: 2.354º

Diol 1.621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 23:23
Por Diol rocha (@claudio-alves-rocha)

Era pra ter vaia pesada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.019 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 11/03/2026 às 23:24

Ten gente que discorda. Acham que não pode vaiar esses milionarios que não ganham nem de time pequeno

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 11/03/2026 às 23:24

Depois que se mudou pra arena a torcida mudou totalmente, ah se fosse a de 2005 lá da época do Pacaembu...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.295º

Rogério 2.866 posts

@lincolnfiel em 12/03/2026 às 00:02

A torcida do Corinthians é uma mãe pra jogador e técnico sic.

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 12/03/2026 às 00:02

Leste inferior é fraca

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 795º

Edson 4.381 posts

@edson-zambrin1 em 11/03/2026 às 23:58

Isso é o retrato da administração Alê na Gaviões.

O presidente puxa saco de dirigente.

Seja quem for.

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.285º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 11/03/2026 às 23:42

Vaia só depois do apito final!

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 11/03/2026 às 23:38

Que torcida?

Até na arquibancada a gente levou vareio hoje.

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 11/03/2026 às 23:37

Virou micareta. Se trouxer um Xandy e um Jorge e Matheus a festa fica completa

Foto do perfil de Diego Silva

Ranking: 2.199º

Diego 1.732 posts

@diego-silva6 em 11/03/2026 às 23:32

São retardados.

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.365º

Cr7 2.728 posts

@cr7-corinthiano em 11/03/2026 às 23:31

Vocês se esqueceram que a torcida aplaudiu eliminação para o ituano dentro de casa? Isso é normal kkk