x
Fórum do Corinthians

Vitória quer Pedro Raul

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Silvano

Ranking: 3.355º

Silvano 1.072 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2026 às 11:42
Por Silvano (@silva-moura)

Vitória quer Pedro Raul

Tragam o zagueiro chamou Cacá, bom beque.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.914 posts

@gustavo.vaz2 em 16/03/2026 às 14:45

Remo também tem interesse.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 16/03/2026 às 14:34

Podemos até emprestar, mas tem que ser naquele esquema do Cacá, se conseguirem ficar na série A tem que comprar.

Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.469º

Tom 2.537 posts

@roberto.alves.sique4 em 16/03/2026 às 14:26

Troca ele pelo Renato Kaiser

Foto do perfil de Neves Neto

Ranking: 5.449º

Neves 577 posts

@neves-neto em 16/03/2026 às 14:10

Ele já fez 7 partidas?

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antonio Radar

Marco 29 posts

@marco.antonio.radar em 16/03/2026 às 12:42

Não tem que liberar, precisamos de elenco.

@guilherme.raitz em 16/03/2026 às 12:41

Paga o salário que leva

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 16/03/2026 às 12:37

Se precisar levar ele, me coloco a disposição

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 16/03/2026 às 12:36

PR é ruim.

Pra piorar, é Jogador de um tipo de lance só, bola alçada na área pra cabecear ou fazer pivô - jogada que nosso time não faz.

Não gosto dele, mas dá até dó... Pq ele fica igual uma barata tonta esperando ser acionado e quase nunca é.