Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo.vaz2 em 16/03/2026 às 14:45
Remo também tem interesse.
@rogerlozada em 16/03/2026 às 14:34
Podemos até emprestar, mas tem que ser naquele esquema do Cacá, se conseguirem ficar na série A tem que comprar.
@roberto.alves.sique4 em 16/03/2026 às 14:26
Troca ele pelo Renato Kaiser
@neves-neto em 16/03/2026 às 14:10
Ele já fez 7 partidas?
Publicidade
@marco.antonio.radar em 16/03/2026 às 12:42
Não tem que liberar, precisamos de elenco.
@guilherme.raitz em 16/03/2026 às 12:41
Paga o salário que leva
@thi.neves em 16/03/2026 às 12:37
Se precisar levar ele, me coloco a disposição
@rpereira em 16/03/2026 às 12:36
PR é ruim.
Pra piorar, é Jogador de um tipo de lance só, bola alçada na área pra cabecear ou fazer pivô - jogada que nosso time não faz.
Não gosto dele, mas dá até dó... Pq ele fica igual uma barata tonta esperando ser acionado e quase nunca é.