Fernando Galvão
Globo de ouro é a série B, grande coisa ganhar isso kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O agente secreto foi tão secreto que ninguém viu kkk
Em citação ao post:
Tem que ser um ser humano muito medíocre pra vir postar essa me#$@. Quando ganhou o globo de ouro você estava aonde inseto?
Pena demais da sua insignificância


