Willian Vieira
Poupando ou não.
O time reserva do Corinthians teria que ser o suficiente pra ganhar da Chapecoense.
em Bate-Papo da Torcida > É uma vergonha poupar quinta
Em citação ao post:
Mas o time principal é a melhor escalação para enfrentar a Chapecoense, na grama de plástico?
Colocar os pendurados, com o risco de tomar o amarelo e desfalcar o time contra o VARmengo, não tem problema?
Se for somente a questão física, pode até ser um absurdo poupar, mas nem sempre é tão simples assim.