Jaspion Jiraya
Caraca amigo.
Então você bloqueou muita, muita gente mesmo.
Por que eu bloqueei tanta gente desde que entrei no fórum e ainda tem vaga pra mim.
Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é lugar de muita gente expressar suas frustrações
Em citação ao post:
Não é ilimitado, não kkkk bloqueei muitos no início aqui e hoje em dia não dá mais. Tenho que desbloquear alguém se quiser bloquear outros e não tem uma página onde você consiga ver os perfis pra fazer isso, aí complica kkk
