Sidney Junior
Disse tudo, irmão, saudade zero. E posso te mandar a real? Esse Rojas foi o cara que mais me enganou no Corinthians, em toda minha vida.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Tik Tok ataca novamente
Em citação ao post:
Saudade do quê? Rojas foi péssimo aqui...não discuto o calote dado nele, falo de desempenho esportivo.


