Murilo Madruga
As duas vezes que o Zacarias entrou, esse time de trapalhões estava perdendo por 2x0... O dorival não deu nem 1 minuto de jogo pra ele em uma partida que tivesse com placar zerado ou em vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > Canalha, colocou os caras com jogo perdido
Em resposta ao tópico:
Teve várias chances para colocar certos jogadores, mas vai por agora para queimar os caras. Técnico canalha

