x
Fórum do Corinthians

Canalha, colocou os caras com jogo perdido

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2026 às 23:09
Por Lucas Soares (@lucas-soares14)

Teve várias chances para colocar certos jogadores, mas vai por agora para queimar os caras. Técnico canalha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.844 posts

@baltazar.1954 em 01/04/2026 às 23:14

O que o Leão tinha de raiva dos argentinos o Dorival tem de quem não é sul americano.

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.710º

Luiz 1.374 posts

@luiz.alves.oliveira. em 01/04/2026 às 23:23

Deve ser trauma por ter sido o primeiro técnico a ser substituido por um estrangeiro na seleção

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Franco Rupto

Franco 161 posts

@adilson-de-boer em 02/04/2026 às 21:57

Burrival é um pau no cool

Foto do perfil de Fishbowl Dominic

Ranking: 5.197º

Fishbowl 615 posts

@fishbowl.dominic em 02/04/2026 às 16:59

Isso mostra falta de caráter. Que seja mandado embora

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.063 posts

@murilomadruga em 02/04/2026 às 16:42

As duas vezes que o Zacarias entrou, esse time de trapalhões estava perdendo por 2x0... O dorival não deu nem 1 minuto de jogo pra ele em uma partida que tivesse com placar zerado ou em vantagem.

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 02/04/2026 às 16:28

Acho que já deu para o Dorival também, mas esse seu ponto de vista é estupido. Tem que olhar pelo outro lado, ele não fez pra queimar ninguém, fez pra poupoar Yuri e Garro de um jogo que já estava perdido.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 247º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 02/04/2026 às 16:16

Acho que Dorival não gosta de estrangeiros no futebol Brasileiro. Além disso, parece que criou birra porque foram reforços que ele não pediu e o que ele pediu, felizmente, o Corinthians desistiu de trazer.

Foto do perfil de Alex William

Ranking: 4.703º

Alex 698 posts

@alex-william em 01/04/2026 às 23:50

Minha impressão foi a mesma

Com o jogo perdido

Entram os gringos

Que.ele N pediu pra contratar

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.966 posts

@marcello.k em 01/04/2026 às 23:22

Penso igual. Esse Dorival é um canalha.