Post de camisa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2026 às 07h19 Camisa 8 Celebrar Cristo sim, amém Mas um evento do edir macedo pra 'promover a direita' é tiração Quem gostou gostei 4 emersonRodsmadPiorPresidenteVictor Quem não gostou não gostei 6 GilmarrenatoJuriscleisonGabriel+1 Em resposta ao tópico: "Agora eu dei valor." 03/04/2026 às 20h36 Que nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre engrandecido, porque dele, por ele, e para ele são todas as coisas. Que possamos lembrar pra sempre do sacrifício de Cristo na cruz por nós. Neo Química ainda mais linda com um evento gigante desse.