Ygor Pommerining
VP foi nosso último bom treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz x Vítor Pereira x Dorival Júnior
VP foi nosso último bom treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz x Vítor Pereira x Dorival Júnior
@hilton.lima.germano1 em 04/04/2026 às 10:31
Cássio fechava o gol na época do pardal pereira
@gumercindo-aguiar em 04/04/2026 às 10:18
Discordo, Mantuan era bom jogador, Cássio ainda atuava bem embora tinha suas falhas, Du Queiroz era um bom jogador, Fagner era bom as vezes e as vezes era ruim kkk, Fábio Santos um lateral experiente... Giuliano era um jogador experiente também, mas destoava muito também
@leandro.santos115 em 04/04/2026 às 09:48
O time que o Vitor Pereira tinha só se salvava o Roger Guedes e o Yuri Alberto, totalmente diferente dos times do ano passado pra cá.
Última resposta há 26 segundos por Flávio Vieira
77respostas
Última resposta há 45 segundos por Shaolin MatadorDePorco
13respostas
Última resposta há 47 segundos por Renato Jesus
13respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
62respostas
Última resposta há 3 minutos por Hércules Freitas
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
15respostas