Paulo Cunha
Acho improvável os caras errarem de propósito, acho que vamos saber logo logo se você esta correto
em Bate-Papo da Torcida > Treinador nenhum muda isso
Em citação ao post:
Tem razão, os jogadores caíram muito de produção, hoje, por exemplo, erraram tudo, mas será que não é de propósito?