x

Post de cosme felix santana filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma quadrilha tomou conta do Corinthians, stabile, Sanchez, romeu tuma, e muitos outros roubam o Corinthians, destroem o Corinthians pouco a pouco, e o pior ainda são incompetentes, começou o ano e já estamos na zona de rebaixamento, o Corinthians não tem time? Os jogadores derrubaram o técnico? O Corinthians não tem time? O técnico é ruim? Mentiras, burrice, idiotice, o que o Corinthians não tem é comando, todo mundo manda no Corinthians, empresario então faz o que quer, é um puteiro comandado por putas quem paga mais leva pra cama, agora a diretoria vem dar entrevistas late, late, late e tudo continua do mesmo jeito, a torcida vai no CT fazer algazarra, conversar com elenco as palhaçadas de sempre, sabe quanto isto já aconteceu nos últimos anos no Corinthians? Centenas de vezes, o Corinthians melhora 1 ou 2 jogos e tudo volta novamente a acontecer, o memphis esta certo, o Corinthians é um gigante dirigidos por bebados da várzea, hoje vão procurar os culpados e vão ser o próprio memphis, hugo, garro, yuri, dorival e por ai vai, mas eles não são, o problema é falta de comando, é safadeza de quem diz comandar o clube, só gente sem vergonha e sem moral, o paulista já goi, o brasileirão já era e talvez este ano seja o ano da queda, o Corinthians vem se esforçando nos últimos anos pra isto, liberta vai ser uma vergonha, sul americana também, cadê planejamento? O dorival foi embora, cadê o plano b? Tite? Vai tomar no, parem de ser ridículos, o Tite já foi, é passado, acabou, vamos evoluir e contratar um técnico pra no mínimo este ano e o próximo e ficar com ele, o Corinthians tem de aprender que técnico não é um a cada 3 ou 6 meses, todo ano a mesma palhaçada 2 ou 3 técnicos por ano, nunca teremos um time, um padrão, uma identidade, o Corinthians ontem teve 64% de posse de bola, e o que fez? Nada, chutou só 8 vezes ao gol e errado, o Corinthians é o retrato do futebol brasileiro em que o que importa é a posse de bola, o gol é só detalhe, o que mostra como os técnicos brasileiros estão ultrapassados, o Corinthians toca demais a bola, quer entrar na área com 50 jogadores adversários dentro dela, e não consegue, garro pega a bola no meio campo, levanta a cabeça procurando alguém pra criar uma jogada, e não tem ninguém a frente, mas do lado dele tem 3,4 jogadores do Corinthians, e ficam jogando bobinho no meio campo, o garro é ruim? Não, o yuri recebe a bola a frente, marcado por 3, prcura alguém, os jogadores do Corinthians vendo 0 jogo do meio campo, ninguém o acompanhou, e a bola volta pra trás, o depay corre a frente pra receber a bola e o outro erra o passe, a zaga fica tocando a bola ba frente da área ou erra 3 dá contra-ataque ao rival, ou devolve a bola para o goleiro na fogueira e sic, o Corinthians hoje tem um bom elenco, e já mostrou isto, quando jogou bola, jogou em condições de igualdade com Palmeiras e Flamengo, e ganhou, não foi sorte, não foi acaso, foi competência, não tem de mandar jogador embora, tem de ter opções no banco, não jogadores que compõe o elenco, jogadores que jogam e faz sombra pros titulares, o depay desde que chegou vem falando dis problemas di Corinthians e esta certo, jogador tem de ser cobrado, tem de treinar fundamento a exaustão, passe, cruzamento, cabeceio, virada de jogo, faltas, pênalti, chutes de fora da área, pois o Corinthians erra demais, temos um dos times mais velozes do campeonato, e bons atacantes, o que de nada adianta pois ficamos trocando passes sem fim, e voltando a bola toda hora, o Corinthians precisa a chegar no ataque em 2 ou 3 bolas, aproveitar a velocidade de nossos atacantes, tem de chutar de fora da área, tem de treinar o básico passes longos e precisos, outra cousa, zagueiro joga na zaga, não no meio campo, toda vez que marcam gol no Corinthians, nossos zagueiros estão correndo atrás do atacante, se liga, mandaram o dorival embora, nós com certeza não temos plano b, vão trazer um cabeça de bagre qualquer por 3 meses e depois procura outro e por ai vai

em Bate-Papo da Torcida > Ladrões, canalhas, bandidos, quadrilha no poder no Corinthians...

Responder ao post do cosme felix santana filho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 48 segundos por Sandro

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 15 minutos por Alexandre Monte Chellii

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 16 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 22 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 25 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 43 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 44 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 45 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico