Manoel Corinthians
Literalmente, tem esquema vazado de dirigente com torcida organizada e tudo mais, é uma máfia
em Bate-Papo da Torcida > Solte aqui uma opinião polêmica sobre Corinthians
Em citação ao post:
A torcida não entende que cobranças pesadas devem acontecer, como, por exemplo, com estádio vazio, mas leva isso como se fosse uma seita religiosa, e não um esporte, fazendo com que os conselheiros se aproveitem dessa passividade