Testomaster Fiel
Temos só a zona de rebaixamento se aproximando, gênio.
em Bate-Papo da Torcida > Vou dar o papo!
Em resposta ao tópico:
Pancadaria generalizada igual final do mineiro!
A porcada tem mais a perder com 10 jogos de suspensão do que nós!