Marcos Carmesini
Sim, Avaí ainda resta uma pequena chance, mas Figueira acho que vai demorar muito.
Eu moro em Nova Trento e até fui umas três vezes, mas gostaria de ir novamente. Vou ver com meu primo que mora em São José, já que ele comentou em ir. Mas seria bacana ver o Corinthians no estádio mais uma vez. A última foi em 2015, na Ressacada mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Barra x Corinthians
Em citação ao post:
Quando comprei já pouco ainda tinha $250.
Salgado, mas como Avaí e Figueirense acho que nunca mais, vou aproveitar.
Moro em Floripa, e embora vá muito a SP por trabalho, aqui não dá pra perder e até fazer mais alguns Corinthianos. Molecada daqui que não se conforma em não ter para quem torcer...kkk