João V.
Em compensação, foram apenas 4 jogos nesse meio tempo.
Dito isso, mostra o quanto o time treinado pelo Dorival é patético dentro de casa, isso vem desde o ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians completou dois meses sem vencer dentro de casa!
Em resposta ao tópico:
É incrível como o clube vem sendo destruído aos poucos, perdendo a única coisa boa que ainda restava (que era a força dentro de casa)!
Eu odeio, do fundo da alma, Andrés Sanchez e sua trupe!








