Joseph Dias
Problema é que o clube não tem grana, vamos pagar quanto pra ele? Um milhão? Ele sabe nem o que comeu ontem no almoço, problema são os pais dele $$$
em Bate-Papo da Torcida > Se o Flora sair...
Em resposta ao tópico:
Será um sinal claro de que o modelo associativo é danoso ao clube e de que não existe esperança alguma de que vão conseguir diminuir as dívidas e que em breve eles vão falir de forma definitiva o clube. A intervenção judicial é urgente, e a única forma do clube se livrar das dívidas e ao mesmo tempo lutar por títulos. Só por meio de uma boa SAF que vamos nos livrar das dívidas e desses juros que sufoca o clube financeiramente, basta terem um bom critério na hora de escolher qual empresa comprará o clube, qual projeto oferece as melhores garantias e melhor lucro. O importante é quitar as dívidas e ter um time forte e vencedor.