Deixe seu comentário
Melhor resposta
@regissouza em 15/04/2026 às 14:33
Só se o flora sair que você vai chegar a essa conclusão? Caso contrário você tem esperança?
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 15/04/2026 às 16:29
Não é culpa do garoto, mas os pais dele são uns grandes mortos de fome. Na próxima renovação vão querer um salário pra ele (na realidade, pra eles) de uns 200 mil por mês. Na última renovação dele, como o Arbusto Lero era um grande pilantra e irresponsável, cedeu as exigências dele. O menino ama o Corinthians, enquanto os pais dele amam o dinheiro.
@cecelzinho em 15/04/2026 às 15:52
Ele ficando ou saindo é isso mesmo que você falou...
Clube tá acabado.
Existe duas coisas gigantes na América do Sul.
Corinthians e Brasil e ambos em todos os sentidos são péssimos.
única coisa que salvam ainda os dois são Os Brasileiros e os Corintianos.
de resto, uma varzea total.
@pereba.junior em 15/04/2026 às 15:08
Será que precisa de mais algum sinal pra provar que o modelo associativo é danoso ao clube? Mas isso não vai mudar tão cedo?
@joseph-schwalk-dias em 15/04/2026 às 14:47
Problema é que o clube não tem grana, vamos pagar quanto pra ele? Um milhão? Ele sabe nem o que comeu ontem no almoço, problema são os pais dele $$$
Publicidade
@barbaman em 15/04/2026 às 14:41
Sou adepto de deixar sai. Sair driblando todo mundo com 12 anos é diferente de ser um jogador profissional.
@kapiau-pe-rachado em 15/04/2026 às 12:24
Será que a família do Messi ficava fazendo leilão assim quando ele era criança lá no Barcelona?
@salomao.guimaraes.co em 15/04/2026 às 12:20
É papo de entrar com um fuzil no psj