x
Fórum do Corinthians

Se o Flora sair...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 1.715º

André 2.190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2026 às 12:16
Por André Luiz Borges dos Santos (@andre.luiz.borges.do)

Será um sinal claro de que o modelo associativo é danoso ao clube e de que não existe esperança alguma de que vão conseguir diminuir as dívidas e que em breve eles vão falir de forma definitiva o clube. A intervenção judicial é urgente, e a única forma do clube se livrar das dívidas e ao mesmo tempo lutar por títulos. Só por meio de uma boa SAF que vamos nos livrar das dívidas e desses juros que sufoca o clube financeiramente, basta terem um bom critério na hora de escolher qual empresa comprará o clube, qual projeto oferece as melhores garantias e melhor lucro. O importante é quitar as dívidas e ter um time forte e vencedor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.171º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 15/04/2026 às 14:33

Só se o flora sair que você vai chegar a essa conclusão? Caso contrário você tem esperança?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 15/04/2026 às 16:29

Não é culpa do garoto, mas os pais dele são uns grandes mortos de fome. Na próxima renovação vão querer um salário pra ele (na realidade, pra eles) de uns 200 mil por mês. Na última renovação dele, como o Arbusto Lero era um grande pilantra e irresponsável, cedeu as exigências dele. O menino ama o Corinthians, enquanto os pais dele amam o dinheiro.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 15/04/2026 às 15:52

Ele ficando ou saindo é isso mesmo que você falou...

Clube tá acabado.

Existe duas coisas gigantes na América do Sul.
Corinthians e Brasil e ambos em todos os sentidos são péssimos.
única coisa que salvam ainda os dois são Os Brasileiros e os Corintianos.
de resto, uma varzea total.

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.712 posts

@pereba.junior em 15/04/2026 às 15:08

Será que precisa de mais algum sinal pra provar que o modelo associativo é danoso ao clube? Mas isso não vai mudar tão cedo?

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.298 posts

@joseph-schwalk-dias em 15/04/2026 às 14:47

Problema é que o clube não tem grana, vamos pagar quanto pra ele? Um milhão? Ele sabe nem o que comeu ontem no almoço, problema são os pais dele $$$

Publicidade

Foto do perfil de Luis Felipe Marques Simoes

Ranking: 4.216º

Luis 808 posts

@barbaman em 15/04/2026 às 14:41

Sou adepto de deixar sai. Sair driblando todo mundo com 12 anos é diferente de ser um jogador profissional.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.309 posts

@kapiau-pe-rachado em 15/04/2026 às 12:24

Será que a família do Messi ficava fazendo leilão assim quando ele era criança lá no Barcelona?

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 15/04/2026 às 12:20

É papo de entrar com um fuzil no psj