Post de José Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tecnicamente, Kleber.

Pela história, Wladimir

Menção a Oreco (campeão do mundo em 58) e Dino (anos 40)

Em resposta ao tópico: "Os 11 maiores da história do Corinthians - lateral esquerdo"

Fala Fiel! Boa pra nois...

Dando sequência à nossa série de enquetes sobre os 11 maiores da história do Coringão, hoje é a vez da lateral esquerda.

Desconfio que teremos um vencedor com larga margem perante os outros aí kkkk

Mas não quero dar spoiler kkkk

Alô moderação, ajuda fixar aí.

Que os jogos comecem

Ver resultado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X