Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2026 às 10h54 Marcello Figueiredo Pior ataque do brasileiro, time que menos chuta no gol...fez 4 gols, 3 de cruzamentos, contra defesas fracas... Vocês brigam com os fatos... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/04/2026 às 10h35 Como que o time que não chuta no gol ganhou dois jogos na Libertadores?