Raphael Pignatari
Para você é + importante não cair? Sério que você tem mentalidade de time pequeno? Título não importa, o importante é ficar na seria A kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Time reserva? Sério?
Em citação ao post:
Meu amigo, o jogo é contra o BARRA! Se o time reserva não ganhar já é vergonha, fora que tem o jogo da volta. E sim, o campeonato brasileiro é muito mais importante que o jogo de hoje