Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Pignatari
Para você é + importante não cair? Sério que você tem mentalidade de time pequeno? Título não importa, o importante é ficar na seria A kkkkkkk
Para você é + importante não cair? Sério que você tem mentalidade de time pequeno? Título não importa, o importante é ficar na seria A kkkkkkk